IMPORTANTE! Este site usa cookies e tecnologias semelhantes.

Se você não alterar as configurações do navegador, concorda com esta função. Política de privacidade

Compreendo

HISTÓRIA

Bem vindo,

Esta é uma história contada na primeira pessoa, inspirada desde o inicio do século XX em Abel Pereira da Fonseca, grande agricultor e empresário com propriedades agrícolas na zona de Bombarral junto á vila histórica de Óbidos, cerca de 60 km de Lisboa. O seu negócio baseava-se na comercialização e distribuição de vinhos e licores, que eram armazenados nos seus inúmeros armazéns de Lisboa, e que posteriormente eram exportados para África, Brasil e Macau, onde eram muitíssimo apreciados.

Perto dos anos 30, detinha mais de 100 estabelecimentos VAL DO RIO, para onde distribuía e comercializava as várias marcas de vinho que possuía.

Esta expansão prolongou-se em nome e fama, até aos dias de hoje, pois foram agregados novos produtos e a experiência empresarial oriunda da área agroflorestal, resultado da união com a família Sequeira Mendes, por casamento. Com esta aliança, prolongou-se e perpetuou-se a VAL DO RIO, que hoje tem como motivação principal levar além fronteiras os melhores produtos portugueses.